Vem aí o encontro nacional extraordinário do Diálogo e Ação Petista

Do site petista.org

O Encontro Nacional Extraordinário do Diálogo e Ação Petista, em 1º de setembro, será realizado no momento em que Lula, registrado oficialmente como candidato do PT a presidente, completará 148 dias na prisão, cinco meses. Mesmo nessa situação, impe­dido de participar da campanha e dos debates e ameaçado de ter sua candi­datura impugnada, Lula permanece líder disparado em todas as pesquisas, como referência dos trabalhadores e de gran­de parte da população de mudanças profundas no país.

Ajudar o PT a ir até o fim nessa cami­nhada, até a vitória em 7 de outubro, informar e armar politicamente os mili­tantes do DAP para o enfrentamento da campanha- este deverá ser o objetivo central dos delegados eleitos pelos gru­pos de base para o Encontro Nacional do DAP. Com este fim, o Comitê Nacional do DAP, reunido na sede nacional do PT, em São Paulo, dia 18 de agosto, discutiu a situação e adotou uma série de medidas para garantir o sucesso do Encontro Nacional.

Serão convidados para o Encontro, para participação nas mesas de abertu­ra e de encerramento, dirigentes do PT e da campanha, além de candidatos. O Comitê Nacional deverá propor um docu­mento para apreciação e aprovação dos delegados ao final do Encontro. Vídeos curtos de integrantes do Comitê Nacio­nal estão sendo gravados para ajudar na convocação do Encontro.

Colabore com o DAP

O Encontro Nacional do DAP, como todos os anteriores, será autofinanciado. Também na questão financeira, o DAP segue fiel a seu propósito de “agir como o PT agia”, bancando suas atividades apenas com base na contribuição vo­luntária dos militantes.

Os grupos de base estão arreca­dando contribuições para financiar a viagem de seus delegados, com uma porcentagem para o Comitê Nacional. A Comissão de Finanças do DAP deve­rá produzir materiais, como camisetas e bandeiras, para arrecadação de fun­dos a partir do Encontro. A Comissão preparará uma nota sobre finanças para apresentação no Encontro.

Também está sendo feito um levanta­mento dos alojamentos para os delega­dos que tiverem necessidade.

Conta para depósito

Caixa Econômica federal

Agência: 2842

Operação: 013

Conta Poupança: 13833-4

Em nome de André Sena (CPF:949.613.440-87)

ENDAP EXTRAORDINÁRIO

1º de setembro, sábado

APEOESP – Praça da República, 282, São Paulo

9:00 Abertura – Mesa de abertura – saudações

10:00 – Informe e debate sobre a Cam­panha Lula Presidente

13:00 – Almoço

14:00 – Reinicio do debate

16:30 – Fechamento da discussão e aprovação de resolução final

18:00 – Mesa de encerramento

20:00 – Final do Encontro e retorno dos delegados.