Em Recife, DAP reforça campanha de Marília Arraes

Leia abaixo a declaração adotada pelo Dialogo e Ação Petista em Recife, depois de uma plenária realizada no ultimo dia 23.

No 2º turno, a luta continua para eleger Marília Arraes!
Voto 13 pelas reivindicações do povo trabalhador

A nossa tarefa da hora é a batalha, até o último voto no dia 29, para eleger Marília Arraes prefeita do Recife. Um combate que, para nós, é indissociável do combate para que o PT se coloque à altura da necessidade maior do povo da cidade de Recife e do Brasil, pelo fim do governo Bolsonaro.

Nesse momento em que ataques criminosos e deploráveis têm sido desferidos contra o PT, sua candidata e seus dirigentes nacionais, como Lula e Dilma, a serviço da campanha do candidato do PSB, chamamos à responsabilidade dos integrantes de instâncias do PT, que seguem ocupando cargos nos governos do PSB, no Estado de PE e na Prefeitura de Recife, para que devolvam seus cargos e se engajem na campanha de Marília.

Portanto, convidamos, todos e todas, para juntos nesta reta final de campanha, até às 17 horas do dia 29, agirmos de forma organizada para ajudar a que a vontade da maioria dos recifenses possa se expressar livremente, elegendo Marília Arraes prefeita de Recife; abrindo assim um novo ciclo, em que o PT estará retomando seu protagonismo político independente no cenário político na capital, colocado a serviço da luta pelo atendimento das mais sentidas e urgentes necessidades da maioria da população de Recife.

Adotada por unanimidade dos presentes, na reunião do DAP Recife, em 23/11/2020

Artigo anteriorJovens petistas declaram voto nulo no 2° turno do Rio
Próximo artigoLili do PT panfleta Boulos 50 na porta da fábrica Lorenzetti