Marisa Letícia! Presente!

Depois de 9 dias lutando pela vida, faleceu, no dia 2 de fevereiro a companheira Marisa Letícia. A Corrente O Trabalho do PT se solidariza com companheiro Lula, seus familiares e amigos e todos os militantes do PT, no sofrimento pela perda. A morte de Marisa, internada depois de sofrer  um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 24 de janeiro, não pode ser recebida senão em relação à brutal perseguição feita contra Lula e toda sua família, encabeçada pelo Judiciário, com irrestrito apoio da imprensa burguesa.

Na primeira manifestação pública desde que Marisa foi internada, Lula, recebendo representantes do Movimento dos Atingidos por Barragens disse: “Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue.” Sim, apesar da triste perda, a luta continua.

“A primeira bandeira do PT eu é que fiz. Tinha um tecido vermelho, italiano, um recorte, guardado há muito tempo. Costurei a estrela branca e ficou lindo. Minha casa era o centro. Foi assim que começou o PT”, lembrou a companheira Marisa em uma declaração.

Sim, a luta continua e os militantes do PT, e com eles a Corrente O Trabalho, saberão honrar esta bandeira.

Companheira Marisa, presente!

São Paulo, 2 de fevereiro de 2017.

Comissão Executiva da Corrente O Trabalho do PT

Artigo anteriorUma análise do discurso de posse da Donald Trump
Próximo artigoÉ ‘Fora Temer’ ou não é?