Campanha Financeira de O Trabalho: Contribua. Adquira o calendário de 2016!

E o tema deste ano é o centenário do livro de Lenin “Imperialismo, fase superior do capitalismo”.

Nas próximas semanas os militantes da Corrente O Trabalho estarão procurando nossos amigos e todos que reconhecem a importância de nosso combate junto ao movimento operário para oferecer nosso calendário, instrumento central de nossa campanha financeira.

Uma tradição de décadas e motivo de orgulhos da militância, nossa campanha financeira significa a venda de um belo calendário. É um pedido de apoio material para a luta de uma organização política de trabalhadores que combate pela independência de classe do movimento operário e pela revolução proletária. Para nós o ditado que afirma “quem paga a banda, escolhe a música” tem muito significado.

É um princípio que não abrimos mão: a independência política só existe com independência financeira. Não dependemos de dinheiro de empresas, do Estado, de ONGs nem de “esquemas”. Orgulhamo-nos de depender única e exclusivamente dos recursos vindos dos nossos militantes e de todos que reconhecem nosso combate.

A Corrente O Trabalho do PT, seção brasileira da 4ª Internacional, pede seu apoio e reafirma seu compromisso com a defesa intransigente da independência dos trabalhadores e de suas organizações.

Artigos relacionados

Últimas

Mais lidas