Torcidas de diversos times, com antifascistas e militantes de movimentos sociais que reivindicam a defesa da democracia foram as ruas hoje em pelo menos cinco capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba.
Em São Paulo o ato foi puxado pela Gaviões da Fiel e Democracia Corintiana e reuniu cerca de 2 mil pessoas, incluindo torcedores de outros times, além de militantes de movimentos sociais.
O grosso dos participante era torcida organizadas, vindos da periferia. Vários entregadores com bicicleta apoiando a manifestação. A manifestação varreu a paulista aos gritos de “Democracia” e “eu não sou otário, cadê a meia dúzia que defende o Bolsonaro!” e dispersou bolsonaristas que tentavam se concentrar.
Os manifestantes sofreram fortíssima e desproposital repressão policial, sob comando do governador João Dória (PSDB), cujo objetivo era garantir ato pró Bolsonaro.
Já em Belo Horizonte o ato saiu pela avenida Afonso Pena e foi até a praça 7. Reuniu cerca de 150 pessoas. Passou pela praça da bandeira, onde haveria uma concentração de uma carreata da direita. Com presença das torcidas a direita teve que mudar sua concentração e trajeto, com ajuda e proteção policial.
No Rio de Janeiro manifestantes foram ao encontro do ato de Bolsonaristas em Copacabana. Se depararam com um forte esquema policial em proteção aos bolsonaristas.
Em Porto Alegre o ato aberto com faixa “Fora Bolsonaro” reúne bem que 300 pessoas e circula pelas ruas da capital.